Licitações e Contratos > Orçamentos de Serviços Especializados
Convocação para apresentação de orçamento campanha Adoção de animais

O Gestor do Contrato n° 207/GAPRE/2018, em atendimento à CLÁUSULA QUINTA do referido contrato e § 1° e 2° do art. 14 da Lei n°. 12.232/2010, torna pública a convocação da empresa Onewg Multicomunicação, para apresentação de envelopes, em no mínimo três, contendo orçamento de serviços especializados em produção de filme de 60" com uma redução para 30" e um spot de 30", e produção de três filmes para Stories do Instagram com veiculação por 12 meses, de pessoas físicas ou jurídicas, devidamente cadastrados conforme Certificado de Registro Cadastral no Município de Florianópolis.


CLIENTE: Prefeitura Municipal de Florianópolis

CAMPANHA: ADOÇÃO DE ANIMAIS

Produção de Campanha composta por 01 VT. Produção de um filme de 60”com uma redução para 30”e um spot de 30”, todos com veiculação de três meses em rádio e TV aberta regional. Produção de três filmes para Stories do Instagram com veiculação por 12 meses. Praça: Florianpolis.

COMPETE A PRODUTORA:

Contratar diretor de cena, diretor de fotografia, diretor de produção, direção de arte, coordenação de produção, produtor de set, produtor de figurino, produtor de elenco ( 01 casal, um menino , uma menina), produtor de animais (03 cães, 01 gato adestrado, 02 cães e 01 gato do abrigo) adestrador, veterinário, maquiadora, editor, logger, eletricista e assistente, maquinista , operador de câmera , colorista, produção de figurino, produtor de objetos, produtor de locação (casa com varanda ampla e limpa + abrigo animal), fotógrafo still (Stories), diárias de pré produção, seleção de equipamentos (kit câmera + lentes, completa, traveling, maquinaria), kit de movimento, de set e de luz , demais itens de produção, locação 01 Van c/ motoristas p/ produção, 02 diárias longas de captação em externa , 03 diárias de montagem e edição off line, produção de áudio trilha + Spot conforme decupagens, pós CG 2D , despesas gerais de produção , transporte, alimentação, recolhimento de seguro, obrigações sindicais, Ancine, impostos e taxas.


Os envelopes deverão ser entregues na Agência, até às 10h do dia 03/12/2019, no endereço: Rua Patrício Farias, 301 – 4° Andar, Edifício comercial Multicenter. - Itacorubi – Florianópolis – SC . A sessão de análise e aceitabilidade dos orçamentos ocorrerá às 15h do dia 03/12/2019 na Prefeitura de Florianópolis.

Florianópolis/SC, 28 de Novembro de 2019.