Licitações e Contratos > Orçamentos de Serviços Especializados
Convocação para apresentação de orçamento filme CS Pantanal

"O Gestor do Contrato n° 209/GAPRE/2018, em atendimento à CLÁUSULA QUINTA do referido contrato e § 1° e 2° do art. 14 da Lei n°. 12.232/2010, torna pública a convocação da empresa D/Araújo Comunicação, para apresentação de envelopes, em no mínimo três, contendo orçamento de serviços especializados em produção de filme publicitário, atendendo as seguintes especificações técnicas, conforme abaixo:

Dados Técnicos:

  • CLIENTE: Prefeitura Municipal de Florianópolis.
  • CAMPANHA: Entrega CS Pantanal.
  • PEÇA: Produção de 01 Filme com captação de cenas
  • DESCRIÇÃO: Produção de um filme de 60”, 6 meses de veiculação em TV aberta e internet.
    Captação em 4k , 2 diárias de filmagem, 4 atores locais (representando os profissionais da saúde), 8 moradores usuários do posto de saúde do Pantanal (sem remuneração).
    Produção de uma tapadeira com rodas, impressão de plotter em alta definição,instalação do plotter.
    Transporte terrestre para equipe, van para elenco, caminhão para equipamentos, van para transporte de figurino, alimentação completa para equipe e elenco (café, almoço, lanche).
    Edição não linear, color correction, correção digital, animação 2D conforme arte da agencia, locutor local, trilha sonora produzida, tratamento de áudio, sound designer.
    Despesas ocasionais, pagamento de horas extras conforme acordo sindical SINTRACINE/SC para filmes acima de 12 horas e impostos.
    Equipe: Diretor de cena, assistente de direção, diretor de fotografia, primeiro assistente de câmera, segundo assistente de câmera, diretor de produção, produtor de objetos, produtor de locação, produtor de set, produtor de elenco, maquiador, figurinista, operador de áudio, eletricista, maquinista, motoristas, coordenador de produção, catering, editor, finalizador, designer/animador 2D e colorista.
    Equipamento: Camera 4K, acessórios de câmera, filtros, monitores para externa com sistema wireless, travelling, iluminação fria completa HMI, fog, tripés, cabos e conexões, rebatedores, butterfly.
    Outros: Seguro total da equipe, equipamentos e contrato sindical.
  • UTILIZAÇÃO:
    - TV aberta e fechada, Mídia indoor, Internet em geral
    - Ações de comunicação da Prefeitura de Florianópolis nas redes sociais;
  • QUANTIDADE: 01 Filme.
  • DURAÇÃO: 01 minuto.
  • VEICULAÇÃO:
    - Grande Florianópolis
    - Período 06 meses
  • ENTREGAS: Via Link.

Os envelopes deverão ser entregues na Agência, até ás 10h do dia 28/06/2018, no endereço: Rua Profº Ayrton Roberto de Oliveira, 32 | 10º andar - Itacorubi- CEP 88034-050. A sessão de análise e aceitabilidade dos orçamentos ocorrerá às 15h do dia 28/06/2018 na Prefeitura de Florianópolis. Florianópolis/SC, 27 de junho de 2018."

Florianópolis/SC, 27 de junho de 2018.