Edital de temporada de verão 2021/2022 - Vagas Remanescentes - Tenda de Alimentos e Bebidas

Secretaria Municipal de Segurança Pública

Edital de credenciamento temporada de verão 2021/2022 para Comércio de Alimentos e Bebidas em ponto fixo - vagas remanescentes.

 

As inscrições ocorrerão no período de 21 a 23 de dezembro de 2021.

 

>>>O PEDIDO DE INSCRIÇÃO DEVERÁ SER EXPEDIDO SOMENTE PARA 1 (UM) CPF<<<

Como solicitar

Inscrição exclusivamente on-line via site da Prefeitura de Florianópolis.

IMPORTANTE: NECESSÁRIO INCLUIR NO CAMPO REQUERENTE/INTERESSADO UM ENDEREÇO DE E-MAIL VÁLIDO.

Requisitos

1ª ETAPA

Acessar portal da PMF e preencher os dados necessários para cadastro do processo - SOLICITAMOS QUE SEJA INCLUÍDO NO CAMPO REQUERENTE/INTERESSADO UM ENDEREÇO DE E-MAIL VÁLIDO.

Toda comunicação necessária será feita através desse e-mail cadastrado.

Na conclusão do processo, será gerado o boleto para pagamento.


>> Após a Prefeitura receber a confirmação do pagamento da taxa do processo, será encaminhada via e-mail para o requerente do processo (dono do processo) pendência onde será necessário acessar o link que consta nesse e-mail para inclusão de toda documentação necessária para análise do processo.


***ATENÇÃO***

Os Inscritos deferidos que estiverem na lista:  Lista Nominal com o número para o sorteio CPF deverão aguardar o resultado do sorteio e após (titulares e suplentes), deverão anexar digitalmente ao processo de inscrição, via portal da Prefeitura Municipal de Florianópolis toda a documentação exigida (perfeitamente legível)

nas datas previstas na Normativa 001/PMF/SMSP/SUSP/2022


Os Inscritos deferidos que estiverem na lista:  Lista Nominal Sem Sorteio CPF e CNPJ deverão anexar digitalmente ao processo de inscrição, via portal da Prefeitura Municipal de Florianópolis toda a documentação exigida (perfeitamente legível) nas datas previstas na Normativa 001/PMF/SMSP/SUSP/2022


- PARA INSERIR A DOCUMENTAÇÃO, OBSERVE A DATA no novo calendário e de acordo com as listas publicadas e clique no "Resolver Pendência" e inserir a documentação.

- Os SORTEADOS deverão inserir TODOS OS DOCUMENTOS solicitados em uma única vez (o botão e campo para inserção de pendência estará disponível apenas 1 vez - por isso não será possível inserir a documentação por etapas).
- Os DOCUMENTOS que deverão ser inserido no "Resolver Pendência" são os DESCRITOS ABAIXO.

 

2ª ETAPA 

Para os sorteados

Inclusão dos documentos : Período de 24/01/2022 a 25/01/2022


*Obs: Serão aceitas disciplinas cursadas em cursos técnicos, de extensão e cursos universitários de áreas afins, desde que devidamente comprovado através do histórico escolar.

 

  • Certificado de Microempreendedor Individual (MEI).
  • Comprovante de Experiência
  • Anexo VI devidamente assinado pelo participante.

 

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS ADICIONAIS PARA REQUERENTES COM DEFICIÊNCIA:

Laudo Médico: que deverá atestar o tipo de necessidade especial ou deficiência, bem como as condições de aptidão para o trabalho, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças - CID, nome do médico e seu registro no Conselho Regional de Medicina – CRM.

 

OBS.: 2ª ETAPA - Cada documento integrante do processo deverá conter tamanho máximo de até 10MB cada arquivo;

Documentos para download

Anexo 1 - Edital 015 - Tenda de Alimentos e Bebidas

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Anexo 2 - Calendário CPF

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Anexo 3 - Passo a Passo - Inclusão de Pendência

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Anexo 4 - Normativa 001/2022 - Calendário

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Anexo 5 - Lista Nominal com o número para o sorteio CPF

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Anexo 6 - Lista Nominal Sem Sorteio CPF e CNPJ

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