10/10/2013 - Comunicação
Embaixadora da Áustria faz visita à Prefeitura
Encontro tratou de possíveis parcerias, sobretudo nas áreas de turismo e cultura

foto/divulgação: Mauro Vaz

Embaixadora da Áustria (E) e Secretária de Turismo (C) com prefeito Cesar Júnior

O prefeito Cesar Souza Júnior e a embaixadora da Áustria no Brasil, Marianne Feldmann, estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (10), na Prefeitura de Florianópolis, e alinhavaram possíveis parcerias entre o município e o país europeu.

“Vou mandar todas as ofertas e vocês dizem o que tem interesse”, comentou Feldmann, ao final do encontro, no qual ficou estabelecido que a Secretária de Turismo, Maria Cláudia Evangelista, será a interlocutora de novos contatos. A Embaixadora passará o final de semana na Capital.

“Avançamos bastante na nossa reunião”, vibrou o prefeito, diante do interesse recíproco em firmar convênios e acordos de cooperação, principalmente, nas áreas de turismo e cultura.

“Não estamos procurando o que já está inventado”, adiantou a diplomata, que, numa demonstração de satisfação com a receptividade que teve, bem como com o resultado das tratativas, convidou Cesar Júnior a visitar a cidade de Viena, capital da Áustria.