12/10/2013 - Comunicação
Projeto Prefeitura no Bairro visita a Tapera, Sul da Ilha
Moradores e moradoras foram recebidos pelo prefeito e secretários

foto/divulgação: Petra Mafalda

Prefeitura no Bairro foi à Tapera neste sábado

A maior obra da atual administração foi entregue à comunidade da Tapera, no Sul da Ilha, neste sábado. A conclusão da Rodovia Açoriana, reivindicada há anos pelos moradores locais, era uma das prioridades da administração municipal, destacou o prefeito Cesar Souza Júnior durante a abertura do programa Prefeitura no Bairro.

Com 3.036 metros de extensão, a Rodovia Açoriana custou aos cofres públicos aproximadamente R$ 4 milhões. Ao todo, foi pavimentada uma área de 28.300 metros quadrados, e construídas 5.140 metros quadrados de calçadas e 2.100 metros quadrados de ciclovias.

“Ainda temos muito o que fazer pela Tapera e pelo Sul da Ilha, mas a conclusão da Rodovia Açoriana mostra o compromisso que a atual administração têm os moradores de toda a região”, destacou o vice-prefeito e secretário de Obras João Amin.

Durante o Prefeitura no Bairro moradores e moradoras foram atendidos pelo prefeito e todo seu secretariado. Melhorias na infraestrutura urbana, pontos de ônibus, instalação de academia ao ar livre, vagas em creches e a instalação de câmeras de vigilância nas principais ruas foram algumas das principais reivindicações.