06/08/2014 - Eventos
Prefeito transmite cargo a presidente da Câmara
Cesar Souza Junior reassume no dia 13, depois de viagem em caráter particular

foto/divulgação: Petra Mafalda/PMF

Momento da assinatura de transmissão de cargo

Em cerimônia na sala de reuniões de seu gabinete, o prefeito Cesar Souza Junior – que viaja em caráter particular – transmitiu o cargo ao presidente da Câmara Municipal, Cesar Faria, na manhã desta quarta-feira (6). O presidente do Legislativo assume a interinidade até 13 de agosto. “É uma interinidade curta, mas bastante representativa”, disse Cesar Souza Junior. A solenidade de transmissão contou com a presença de dois ex-prefeitos da Capital, Sérgio Grando e Dário Berger.

Cesar Souza Junior elogiou a parceria da Câmara Municipal, que, “com sua altivez e protagonismo”, ajudou a Capital a chegar “aos números que ostenta hoje” em relação a obras nas áreas de saúde, educação e mobilidade urbana. “Florianópolis é uma cidade maravilhosa, que precisa dessa harmonia. É o momento de refletir sobre o que a cidade espera da gente. Ela não espera briga, que só destrói. Ela espera da gente trabalho, honestidade, compromisso, resultados e ação”, disse o prefeito.

Cesar Faria ponderou que durante a interinidade pretende “manter a continuidade administrativa”. Acrescentou que receber o cargo não era “um gesto a este vereador, mas um gesto a toda a Câmara”. E completou, dirigindo-se aos vários vereadores presentes: “Cada um de vocês está assumindo junto. Estamos sendo prestigiados todos nós, que representamos a população de Florianópolis.”