15/08/2014 - Comunicação
Novos auditores fiscais da Prefeitura tomam posse
Cinco dos 10 aprovados no último concurso já estão atuando

foto/divulgação: Petra Mafalda/PMF

Fazenda ganha novos auditores depois de 14 anos

O prefeito Cesar Souza Junior e o Secretário Municipal da Fazenda, Julio Cesar Marcellino Jr., deram posse a cinco dos 10 auditores fiscais de tributos na tarde desta sexta-feira (15). Todos foram aprovados no concurso público realizado pela atual gestão e cujo resultado foi divulgado em 4 de julho.

Para a Prefeitura, a ampliação do quadro de auditores, depois de 14 anos sem concurso para o cargo, constitui-se em importante ferramenta no combate à sonegação fiscal. Alia-se a isso a reestruturação da carreira de auditor, feita em atendimento a uma reivindicação de mais de 20 anos dos funcionários do setor.

Na cerimônia ocorrida no gabinete do prefeito, foram empossados Rafael Ricardo Bruxel, Marcelo Maluche, Bruna Amorim Fritzen, Dalton Cezer Gonçalves de Souza e Osley César Müller. Diante deles, o prefeito ressaltou a importância do trabalho de auditoria fiscal e de arrecadação de tributos para a realização dos serviços públicos voltados à população.

Além dele, participaram da solenidade diretores, gerentes e servidores da Secretaria da Fazenda.