24/03/2010 - Turismo
Dário Prestigia Ricaldinho da Ilha
Prefeito comemorao aniversário da cidade,prestigia Ricaldinho da Ilha,inaugura obras e autorizanovas construções em Florianópolis.

foto/divulgação: Mauro Vaz

Prefeito corta o bolo em comemoração aos 284 anos de Florianópolis

Como acontecem todos os anos na administração Dário Berger, o prefeito comemorou o aniversário da cidade (284 anos) inaugurando obras, assinando ordens de serviços para novas construções e ainda reservou um espaço em sua agenda para participar da tradicional festa do Ricaldinho da Ilha. Num ambiente descontraído, Dário encontrou amigos, como o governador Luis Henrique da Silveira, deputados, empresários e comerciantes, funcionários públicos e colegas que estudaram com ele na antiga Escola Técnica Federal de Santa Catarina.

O prefeito posou para fotos, cortou o bolo, recebeu a chave da cidade que havia entregado para o Rei Momo Hernani Hulk no carnaval e discursou para cerca de mil pessoas. Ele ressaltou estar muito feliz por ser escolhido prefeito da cidade duas vezes consecutivas e afirmou que neste período construiu obras consideradas estruturantes para a cidade, pois em seu governo as pessoas sempre estarão sempre em primeiro lugar.

Ele fez um resumo de sua administração e enumerou as grandes obras que continuam sendo construídas, como exemplo, a Beira-Mar Continental, Elevado sobre o Trevo da Seta, Ponte que liga os municípios de São José a Florianópolis, Arena Multiuso, estrada geral do Sambaqui, revitalização da Avenida Beira-Mar e uma dezena de ruas pavimentadas.