16/03/2015 - Comunicação
Novos secretários na Casa Civil e na Fazenda
Prefeito promove remanejamento em seu primeiro escalão

foto/divulgação: Mauro Vaz/PMF

Marcellino assina, observado pelo prefeito e por Caporal

O prefeito Cesar Souza Junior deu posse, na tarde desta segunda-feira (16), aos novos secretários da Casa Civil, Júlio César Marcellino Júnior, e da Fazenda, Edson Caporal.

Júlio Marcellino e Caporal já integravam o colegiado municipal desde o início da gestão. O primeiro já foi Procurador-Geral do Município e Secretário da Fazenda. E o segundo deixa a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão.

Na cerimônia de posse, Cesar Junior agradeceu o empenho do ex-secretário da Fazenda no ano de 2014. “Foi um momento difícil, duro, do governo, em que foi preciso muito mais do que gerenciar números: gerenciar pessoas. Foi necessária muita habilidade”, salientou.

Referindo-se a Caporal, por sua vez, comentou que “vamos, agora, elencar as verdadeiras prioridades do governo e alavancar recursos para que elas possam se viabilizar”.