29/04/2015 - Eventos
Prefeitura no Bairro faz festa para o trabalhador
Evento com diversas atrações está marcado para esta sexta-feira no Parque de Coqueiros

foto/divulgação: Mauro Vaz

Prefeitura no Bairro será na sexta-feira (1º) em homenagem ao trabalhador

Gastronomia, lazer, cultura, exposição, bazar e todo o secretariado da Prefeitura de Florianópolis à disposição dos moradores. Tudo isso está na programação do Prefeitura no Bairro especial do Dia do Trabalhador.

O evento irá ocorrer no Parque de Coqueiros, das 10 às 16 horas, nesta sexta-feira (1º). O Prefeitura no Bairro, que sempre foi aos sábados, mudou de data e ganhou novas atividades somente para homenagear os trabalhadores.

Nesta sexta-feira, das 10 ao meio-dia, moradores da região podem ir ao local para solicitar demandas para seu bairro diretamente com os secretários ou mesmo com o prefeito. As demais atrações funcionam neste mesmo neste horário, com a diferença de que seguem até as 16 horas.

Na área da gastronomia, cerca de dez food trucks foram confirmados; na cultura, haverá apresentações artísticas e exposições; em termos de lazer, haverá brinquedos, feira de artesanato e o projeto Viva a Cidade. Além disso, a população poderá contar com os serviços do Procon e da Secretaria da Saúde. A Comcap irá levar um caminhão para ponto de entrega voluntária de vidro.

Marque na agenda e participe

O quê: Prefeitura no Bairro especial do Dia do Trabalhador

Quando: sexta-feira (1º) das 10h às 16h