14/05/2015 - Governo
Juventude do município tem novo coordenador
Saulo da Silva irá trabalhar em conjunto com as Secretarias da Prefeitura em prol de política públicas para os jovens

foto/divulgação: Petra Mafalda / PMF

Saulo da Silva, novo coordenador da Juventude de Florianópolis

A Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude tem agora com nova direção. O coordenador Saulo Silva assumiu o cargo e estará à frente do órgão propondo políticas públicas para a juventude do município e trabalhando em conjunto com as atividades e Secretarias da Prefeitura.

Saulo destacou que neste primeiro momento tem como prioridade dar continuidade aos trabalhos já iniciados e provocar encontros para ouvir as necessidades dos jovens da cidade.

“O objetivo é entender o que os jovens esperam do poder público e trazer debates a respeito. Além disso, inseri-los cada vez mais no lazer, esporte e cultura”, disse.

A Coordenadoria da Juventude é um órgão municipal, ligado ao gabinete do prefeito, e foi criada para atender às necessidades dos jovens. Funciona como meio de comunicação entre a Prefeitura e o juventude da cidade.

Currículo

Formado em direito (2006) e especializado em Gestão Pública (2011), Saulo foi assessor parlamentar do prefeito Cesar Souza Junior, quando deputado estadual, e gerente da Fundação Catarinense de Cultura do Estado de Santa Catarina durante quatro anos.