05/06/2015 - Obras
Revitalização da Ivo Silveira segue no cronograma
A primeira fase da obra conta com o deslocamento do canteiro central para a construção da ciclofaixa

foto/divulgação: Martinho Ghizzo / PMF

Obras na Avenida Ivo Silveira seguem no cronograma

O prefeito Cesar Souza Junior e o secretário de Obras, Rafael Hahne, vistoriaram na manhã desta sexta-feira (5) as obras da avenida Ivo Silveira, uma das principais vias da área continental. A avenida será totalmente requalificada e, nesta primeira fase, o canteiro central está sendo deslocado para a construção de uma ciclofaixa no lado direito da via, para quem segue no sentido Centro-Bairro.

Os trabalhos estão dentro do cronograma e grande parte serão realizados no período noturno. A Prefeitura pede paciência e atenção aos motoristas que passam pelo local.

A obra foi orçada em aproximadamente R$ 8,8 milhões e o projeto inclui nova pavimentação, nova iluminação, calçada compartilhada com ciclovia e corredor preferencial para o transporte público.