07/07/2015 - Eventos
Servidores têm capacitação sobre auditoria
O evento é realizado pela Secretaria de Transparência e Controle em parceria com a Controladoria Geral da União

foto/divulgação: Mauro Vaz / PMF

Rodrigo de Bona da Silva, auditor de controle interno da Controladoria Geral da União

Os servidores da PMF participaram nesta terça-feira (7) do primeiro dia do III Seminário de Capacitação, promovido pela Secretaria de Transparência e Controle, em parceria com a Controladoria Geral da União (CGU). O evento aconteceu no auditório do Tribunal de Contas do Estado, no Centro.

O curso tem como objetivo capacitar os servidores públicos municipais - em especial os Gerentes de Controle Interno e Ouvidoria das Secretarias Municipais - no que diz respeito à auditoria, controle e transparência da Administração Pública.

O primeiro dia de capacitação teve como público-alvo o prefeito, os secretários municipais, o corpo técnico da Secretaria de Transparência e Controle, os gerentes de Controle Interno e Ouvidoria, os gerentes Administrativos e Financeiros, os assessores jurídicos e os contadores da Prefeitura de Florianópolis.

As palestras do dia foram proferidas  por Rodrigo de Bona da Silva e Rosimary Zucareli Inocêncio, auditores de controle interno da Controladoria Geral da União.

No segundo e terceiro dias - quarta e quinta-feiras - o evento será realizado no auditório do gabinete do prefeito, na rua Tenente Silveira, 60, Centro, e terá como público-alvo o corpo técnico da Secretaria de Transparência e Controle e os gerentes de Controle Interno e Ouvidoria das diversas Secretarias.