07/08/2015 - Comunicação
Trânsito sofrerá alteração por causa do evento
Alteração é devido ao evento Viva a Cidade especial, que ocorre das 9 às 17 horas

foto/divulgação: Petra Mafalda/PMF

Paulo Fontes terá trânsito alterado no sábado, das 9h às 17h

O trânsito estará bloqueado neste sábado (8), das 9 às 17 horas, na avenida Paulo Fontes, sentido Praça XV/Beira-mar Norte, em virtude do Viva a Cidade especial, que acontece no Centro Histórico e na região do Mercado. Nesse período, não será permitido estacionar no Largo da Alfândega, inclusive veículos oficiais.

Além da mudança no trânsito, com a consequente segurança para os pedestres, quem quiser aproveitar o evento, o primeiro com a Ala Sul e o vão central do Mercado Público funcionando, contará com uma autêntica força-tarefa envolvendo a Polícia Militar, a Guarda Municipal, a Assistência Social e a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp).

Em reunião, o prefeito Cesar Souza Junior pediu que todos os órgãos levassem o máximo de efetivo possível para o Centro da Cidade. “As atrações irão ocorrer durante todo o dia e precisamos unir os esforços para manter a ordem e a segurança enquanto as pessoas realizam suas compras”, disse.

A Polícia Militar estará na região central com cerca de 30 homens, a Guarda Municipal irá levar pelo menos cinco viaturas e estarão no Mercado desde as 8 horas, até o fim das atrações.

Os fiscais da Sesp estarão no Centro desde cedo para conter a ação de vendedores ambulantes não autorizados e a Assistência Social cuidará da Abordagem de Rua, com todos os funcionários do setor.