29/09/2015 - Serviços
Prefeitura no Bairro: João Paulo terá dois eventos
Duas edições especiais do projeto serão realizadas em outubro, com festa para as crianças e mutirão

foto/divulgação: Jorge Pires / PMF

Praça revitalizada no João Paulo

A semana do Dia da Criança será marcada por duas edições especiais do projeto Prefeitura no Bairro, ambas no bairro João Paulo. A primeira, no dia 8 de outubro, uma quinta-feira, contará com um mutirão de serviços na região. Já no dia 12, a segunda-feira seguinte, feriado nacional (Dia de Nossa Senhora Aparecida), haverá programação diferenciada, com a inauguração da praça João Paulo.

No dia 8 de outubro, a programação terá início às 9 horas, quando serão feitos os agendamentos para o atendimento com o secretariado da Prefeitura que estará no local. Das 10 às 12 horas, os moradores da região serão atendidos e poderão solicitar demandas para seu bairro.

O projeto, que está em nova fase, realizará também a etapa de resolução das demandas trazidas pela população nos últimos encontros e, paralelamente aos atendimentos, um mutirão de serviços acontecerá em parceria com as Secretarias. Serão executadas revitalizações no bairro, retirada de lixo pesado, poda de árvores, revisão da iluminação pública e diversos outros serviços.

Já no dia 12, das 9 às 14 horas, haverá programação especial com uma festa do Dia da Criança, com diversas atividades de entretenimento, lazer, brincadeiras e oficinas. A praça do bairro, situada entre as ruas João Paulo e João Pio do Valle Pereira, também será oficialmente entregue aos moradores.

Os profissionais do Departamento de Praças e Arborização Pública da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) realizaram trabalhos para a melhoria e recuperação do local. A praça passou por limpeza, poda de galhos e plantio de mudas ornamentais e frutíferas. A ação faz parte do programa de revitalização de praças da Floram, que está atendendo a todos os espaços públicos da cidade.

• 8 de outubro (quinta-feira)

55ª edição - João Paulo
Horário: 9 às 10 horas - Agendamento
10 às 12 horas - Atendimento e mutirão