13/10/2015 - Obras
Obra do elevado de Canasvieiras na reta final
Prefeito vistoriou a obra que deve ser entregue nos próximos dias

foto/divulgação: Petra Mafalda/PMF

Tráfego pelo elevado será entregue nos próximos dias

Quem mora em Canasvieiras e Cachoeira do Bom Jesus, Norte da Ilha, poderá, dentro de poucos dias, se deslocar com mais rapidez com a conclusão do elevado de Canasvieiras, que dará maior fluidez ao tráfego de quem segue no sentido Norte/Centro. Na manhã desta terça-feira (13) o prefeito Cesar Souza Junior vistoriou os serviços e conversou com engenheiros no local.

A liberação estava prevista para esta quarta-feira, mas foi transferida pelo Governo do Estado em razão das chuvas. A expectativa é de que o elevado acabe com o gargalo no trânsito da região, que é o cruzamento dos veículos que vão da SC-401 para Canasvieiras com quem segue da Cachoeira do Bom Jesus para o Centro.

“A entrega do elevado neste mês e a duplicação da SC-403 em dezembro certamente irão diminuir as filas no Norte da Ilha, facilitando o tráfego de moradores e turistas”, disse o prefeito.