20/11/2015 - Fazenda
PMF oferece juro zero para quitação de dívida
O PMAI começa na próxima segunda-feira e adesões serão aceitas até 18 de dezembro no Pró-Cidadão

foto/divulgação: Divulgação

Programa oferece juro zero para quitação de dívida

A Prefeitura de Florianópolis está lançando uma oportunidade única para aqueles que querem quitar suas dívidas com o município. O Programa Municipal de Adimplemento Incentivado (PMAI) consiste em oportunizar ao munícipe que tem dívidas o pagamento à vista do débito, com a isenção total (100%) de juros e multa, embora o principal seja corrigido pelo IPCA.

O programa terá início na próxima segunda-feira (23), no Terminal Rita Maria. A partir de terça-feira (24), o atendimento será realizado também no Pró-Cidadão do Centro, localizado na rua Arcipreste Paiva, esquina com rua Tenente Silveira. O prazo para a quitação através do PMAI vai até o dia 18 de dezembro.

Quem tem dívidas, optou pelo pagamento parcelado e já iniciou a quitação, deve comparecer ao Pró-Cidadão e pedir o cancelamento da opção anterior, para então poder aderir ao PMAI.

Para mais informações:
Secretária Municipal da Fazenda, Planejamento e Orçamento