15/04/2016 - Trânsito
Trânsito muda em ruas do Centro nesta segunda-feira
O sentido de três ruas próximas ao Beiramar Shoppingserá alterado

foto/divulgação: João Guilherme de Oliveira / PMF

Mudanças no trânsito do Centro

A Diretoria de Operações de Trânsito, da Secretaria Municipal de Segurança e Gestão de Trânsito, vai realizar alterações pontuais no trânsito da Capital a partir da próxima segunda-feira (18), a fim de organizar o fluxo nas principais vias do Centro e facilitar o acesso a pontos movimentados da cidade. A principal alteração será nos sentidos da rua Maestro Tullo Cavallazzi e da Travessa Stodieck, próximas ao Beiramar Shopping.

Para facilitar principalmente o acesso ao shopping, a rua Maestro Tullo Cavallazzi terá agora o sentido da rua Altamiro Guimarães para a rua Rafael Bandeira, ficando a Travessa Stodieck com o sentido inverso. Em dias de muito movimento, quando o acesso ao estacionamento do shopping estiver bloqueado por algum motivo, os motoristas não precisarão chegar à rua Bocaiúva e subir a Rafael Bandeira até a Vitor Konder para nova tentativa: bastará seguir pela Tullo Cavallazzi e retornar pela Travessa Stodieck, um trajeto de apenas uma quadra.

A segunda mudança acontecerá na rua Luís Delfino, que agora volta a ser de mão dupla.

Segundo o secretário da Segurança e Gestão do Trânsito, Valci Brasil, a alteração é resultado de pedidos da comunidade local. “A Guarda Municipal começará a operar a mudança a partir da próxima segunda-feira (18), finalizando na quarta-feira (20), no final da tarde. Pedimos a paciência e atenção de todos que passarem pelo local durante esse período”, disse.

Clique na imagem para ampliá-la e conferir as mudanças.