02/08/2010 - Governo
Dário reassume prefeitura após férias
Transmissão de cargo ocorreu nogabinete. Prefeito interino relatouos acontecimentos nesses dez dias em que administrou Florianópolis.

foto/divulgação: Mauro Vaz

Márcio (D) relata medidas que adotou enquanto prefeito

Dário Berger retornou das férias e reassumiu hoje de manhã o cargo de prefeito que estava sendo ocupado, interinamente, pelo vereador Márcio de Souza. A transmissão de cargo ocorreu no próprio gabinete. O vereador relatou as ações e acontecimentos que ocorreram no período em que governou a cidade e destacou as questões de Infraestrutura relacionadas ao sistema viário, onde acompanhou as vias que merecem recapeamento asfáltico.

Durante os dez dias em que ficou à frente da prefeitura, Márcio relatou para o prefeito algumas medidas de prevenção que adotou sobre os desmoronamentos de encostas. “Agradeço ao prefeito Dário Berger pela oportunidade. Sinto-me lisonjeado em exercer o governo da cidade em que nasci e que tanto amo. Foi uma experiência impar administrar Florianópolis”.

Dário agradeceu e não se mostrou surpreso com a boa atuação do vereador. “Márcio tem conhecimento profundo da cidade e grande participação na política da Capital”, finalizou.