19/10/2010 - Tecnologia
Empreendedor individual
Trabalhadores autônomos de Florianópolis terão novos incentivos para ingressar formalmente no mundo dos negócios. Até o próximo sábado uma força-tarefa de atendimento ao público estará à disposição numa tenda localizada na avenida Paulo Fontes.

foto/divulgação: Bruno Oliveira

Trabalhadores autônomos de Florianópolis terão novos incentivos para ingressar formalmente no mundo dos negócios. A Prefeitura e o (Sebrae) Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas estão unindo esforços em favor do Empreendedor Individual.

Até o próximo sábado uma força-tarefa de atendimento ao público empreendedor interessado em se formalizar estará à disposição numa tenda localizada na avenida Paulo Fontes, entre o Mercado Público e o Terminal Integrado do Centro.

As informações serão repassadas, por contabilista, com apoio das unidades de atendimento externo da Prefeitura: Telecentros, Pró-Cidadão e rede CDI Florianópolis. As unidades regionais da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis também estarão fornecendo dicas sobre as novas vantagens para a formalização da categoria Empreendedor Individual.