15/12/2010 - Social
Aflov visa qualificação profissional
Projeto Customizando, Reciclando e Inovando teveduração de três meses. Hoje as formandas receberam diplomas. A entidade também desenvolve programas educativos àscomunidades carentes da Capital.

Na tarde desta quarta-feira, aconteceu no espaço cultural do terminal rodoviário Rita Maria a entrega dos certificados do custo de customização realizado pela Aflov ( Associação Florianopolitana de Voluntários) que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis e da Universidade Estácio de Sá.

Com um dos objetivos de contribuir para uma qualificação profissional e inclusão de pessoas com necessidades especiais a sociedade, o Projeto Customizando, Reciclando e Inovando teve a duração de três meses.

Desde sua fundação em 1980, a AFLOV, desenvolve programas educativos a crianças e jovens de comunidades carentes da Capital. “Além de modificar roupas, aprendemos também a arte do respeito, responsabilidade, carinho e a lidar com as diferenças”, disse  Bárbara Karine Martins uma das formandas. Elas encerraram a cerimônia com um desfile de roupas customizadas ao final do curso.