31/12/2010 - Turismo
Público na Beira-Mar Norte dança ao som do Sambarah

foto/divulgação: Mauro

Público já está na Beira Mar Norte para comemorar a chegada de 2011

O quinto show da programação especial promovida pela Prefeitura de Florianópolis para comemorar a chegada do ano de 2011 acaba de começar. O grupo Sambarah anima o público que está presente na Avenida Beira-Mar Norte.

Formado em março de 2010, o Grupo Sambarah é um projeto que mescla a base e experiência do Grupo Senti Firmeza com a juventude e a vontade de músicos mais novos. Surgindo com o principal objetivo de resgatar a essência do Samba através de uma viagem ao longo de toda sua história, o grupo é formado pelos músicos Sabará, Ângelo, Jamil, Michel, Junior, Juninho, Patrick e Gabriel.

A programação de shows continua até ás 23h00 quando entra no palco o espetáculo Acqua do Beto Carrero World. Após a queima de fogos, o show fica por conta do Dazaranha e em seguida continua com o cantor Armandinho.