01/02/2011 - Governo
Inaugurada a nova arborização da Beira- Mar Norte
Foram plantadas 150 palmeiras da espécie jerivá, 25 da espécie washingtonia e cerca de 30 espécies frutíferas - araçá e goiaba

foto/divulgação: Divulgação

Arborização faz parte das obras de revitalização da Beira Mar.

O prefeito Dário Berger inaugurou, na noite de ontem,  a nova arborização da Avenida Beira-Mar Norte.  O descerramento da placa ocorreu em frente ao Centro Integrado de Cultura, próximo ao elevado Vilson Kleinübing.

Berger  falou sobre a importância de deixar o local mais bonito e agradável tanto  para os turistas quanto para quem vive aqui.

Foram plantadas 150 palmeiras da espécie jerivá, 25 da espécie washingtonia e cerca de 30 espécies frutíferas - como araçá e goiaba.  A arborização faz parte das obras de revitalização da Beira Mar Norte, que deverão estar concluídas em março.