09/02/2011 - Turismo
Prefeitura avalia show de Ben Harper
Vice-prefeito reuniu colegiado para uma reunião de avaliação sobre o show do cantor Ben Harper. Relatório operacional sobre a participação da prefeitura no evento será encaminhado ao Ministério Público.

foto/divulgação:

Vice-prefeito (C) e colegiado discutem participação da prefeitura no evento

Foi exitosa a participação da Prefeitura Municipal de Florianópolis no show do cantor Ben Harper, no último sábado, na praia do Riozinho, Campeche, no Sul da Ilha.  O vice-prefeito de Florianópolis, João Batista Nunes, reuniu os principais órgãos municipais da Administração para uma avaliação de conclusão de toda a parte técnica envolvendo cada secretaria.

Representantes do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF), Guarda Municipal de Florianópolis, Floram, COMCAP, Vigilância Sanitária e a Secretaria Executiva de Serviços Públicos, apresentaram um relatório operacional que será encaminhado para a Juíza Ambiental e o Ministério Público. Para o Vice Prefeito, Florianópolis se destaca por subsidiar um evento deste porte. “Quero deixar claro o interesse do poder público em ser parceiro num grande evento como este”, afirmou João Batista.