23/02/2011 - Obras
Governo entrega ordem de serviço para a duplicação da SC 401
Comunidade do Norte da Ilha agradeceu ao Prefeito Dário Berger por sua luta para garantir a duplicação da SC 401.

foto/divulgação: Mauro Vaz

Prefeito Dário Berger e governador Raimundo Colombo na entrega da ordem de serviço para a duplicação da SC 401.

Finalmente, foi dado o primeiro passo para duplicação da rodovia SC-401, que liga as praias do Norte da Ilha de Santa Catarina. Na tarde desta segunda-feira, o governador Raimundo Colombo e o secretário de Infraestrutura, Valdir Cobalchini, assinaram a ordem de serviço para a duplicação do trecho  entre o trevo de Jurerê e o trevo de Ingleses.

Segundo o cronograma do Deinfra, a obra, que vai custar R$ 15,8 milhões, deve começar dentro de um mês e tem prazo de finalização estimado para 450 dias.

Presente na solenidade, o prefeito Dário Berger foi recebido pela comunidade do Norte da Ilha com uma faixa de agradecimento por sua luta pela duplicação. Ao discursar, o prefeito da Capital observou que "Há momentos para reivindicar e momentos para agradecer. Este é um momento para agradecer, pois o nosso apelo foi ouvido pelo governador".