09/03/2011 - Serviços
IPTU 2011: hoje é o último dia para pagamento da cota única e da 1ª parcela
Atendimento no Pró-Cidadão inicia às 14:00h, mas a segunda via pode ser emitida pela internet.

foto/divulgação:

A Secretaria Municipal da Receita volta a alertar que hoje é o último dia para o pagamento da cota única e da primeira parcela do IPTU.

Os contribuintes que precisarem emitir a segunda via do boleto do IPTU 2011 devem, preferencialmente, acessar o documento via internet  para evitar filas no atendimento presencial.

Isto porque em decorrência do feriado de  Carnaval as unidades do Pró-Cidadão e CIAC terão horário de atendimento diferenciado hoje -  o atendimento ao público terá início às 14h00. O atendimento telefônico seguirá o mesmo horário.

As unidades do Pró-Cidadão e CIAC estão localizadas no Centro, Coloninha, Ingleses, Canasvieiras, Lagoa da Conceição e Rio Tavares. A mudança do horário de expediente nos órgãos da Administração Municipal foi determinada pelo Decreto nº. 8778, de 21 de fevereiro.

Clique aqui para emitir a 2ª via.