11/03/2011 - Governo
Gean Loureiro assume a Secretaria de Governo
Uma de suas metas é a busca de ações da Prefeitura de maneira integrada com as demais secretarias para oferecer um melhor serviço à população.

foto/divulgação: Mauro Vaz

Prefeito acredita no potencial do novo colaborador

O vereador Gean Loureiro tomou posse hoje à tarde na Secretaria de Governo da Prefeitura Municipal de Florianópolis. O evento ocorreu no auditório do Tribunal de Contas do Estado, onde o prefeito Dário Berger falou sobre as qualidades e virtudes do novo colaborador.

“Gean é um político que conhece bem os problemas da cidade, além de ter bom trâmite no Legislativo. A função que ele vai exercer é de fundamental importância para o segundo tempo deste governo”. O prefeito ressaltou que nesta etapa decisiva vão ser inauguradas várias obras consideradas estruturantes. “O Elevado sobre o Trevo da Seta é uma delas”.

Na entrevista coletiva, minutos antes de dar posse ao novo secretário, o prefeito fez um breve balanço da administração e salientou o sucesso das Unidades de Pronto Atendimentos, com mais de mil consultas médicas diárias, além da construção de viadutos, pavimentações de ruas, ciclovias, praças e tantas outras obras entregues às comunidades ao logo destes seis anos.

Gean agradeceu a oportunidade de mais uma vez compor o governo Dário Berger e disse que chega com muita humildade e perseverança.

Uma de suas metas é a busca de ações da Prefeitura de maneira integrada com as demais secretarias. Gean pretende fortalecer a integração do colegiado na solução de problemas, para oferecer um melhor serviço à população.