18/03/2011 - Social
Dário Berger vistoria palco para evento evangélico
"Vida Vitoriosa para Você" já passou por 11 cidades e reuniu um milhão de pessoas. A expectativa na Capital é de 30 mil fiéis.

foto/divulgação:

Pastor Silas Malafaia (E) agradece o prefeito por ceder o espaço

O espaço onde foi montado o palco com uma estrutura de 180 toneladas para receber milhares de jovens e adultos no evento gospel deste fim de semana, na Praça Tancredo Neves, Centro, foi vistoriado hoje de manhã pelo prefeito Dário Berger.

O secretário de governo Gean Loureiro, que acompanhou Dário Berger, ressaltou que a prefeitura sempre apoiou eventos religiosos e evangélicos,  respeitando na sua plenitude a liberdade de expressão de cada entidade.

O pastor Silas Malafaia, fundador da igreja Assembleia Vitória em Cristo, agradeceu ao prefeito por ter cedido o espaço e comentou que o tema é “Vida Vitoriosa para você”.  Ele disse que o evento – orações e músicas gospel – já passou por 11 cidades brasileiras reunindo mais de um milhão de pessoas.  A expectativa em Florianópolis  é concentar mais de 30 mil fiéis.

Para oferecer mais espaço, a Secretária de Obras vai fechar a rua  Doutor  Álvaro Milen da Silveira, em frente ao Tribunal de Justiça.  Das às 17h até as 23h , de sábado e domingo, os ônibus que saem do Terminal Integrado do Centro, com destino a Mauro Ramos e Sul da Ilha, vão fazer novo itinerário:  ao invés de seguirem pela rua Doutor Álvaro Milen da Silveira, eles dobram à direita, prosseguindo pela Gustavo Richard em direção à Prainha.