24/03/2011 - Social
Plano Municipal de Habitação de Interesse Social
O material apresentado representa um diagnóstico de áreas que podem receber intervenções e novos projetos habitacionais.

A Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria de Habitação e Saneamento Ambiental (SMHSA), realizou a reapresentação do Produto 4 do PMHIS de Florianópolis. O Material que foi analisado durante o encontro é denominado  Inventário de Áreas Físicas para Intervenção Habitacional.
Foram convidadas diversas entidades relacionadas a questão habitacional e participaram da reunião representantes da União Estadual de Moradia Popular (UEMP), Câmara Municipal de Vereadores, Curso de Arquitetura da Uiversidade Federal de Santa Catarina (UFSC), COHAB, Secretaria de Assistência Social, Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF) e SMHSA.
O Documento consiste na Identificação de áreas passíveis de urbanização; sujeitas à realocação ou remoção e com potencial para a execução de projetos habitacionais.
O material encontra-se disponível para download no site da Secretaria de Habitação, no link: http://www.pmf.sc.gov.br/entidades/habitacao/?cms=plano+de+habitacao+de+interesse+social