29/03/2011 - Cultura
Cine Clube ACELT no Continente
Secretaria Municipal do Continente em parceria com a ACELT - Associação de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo lançam o CINE ACELT Na Biblioteca Pública Municipal Professor Barreiros Filho.

foto/divulgação: Silvio Sousa

CINE ACELT

O projeto é de Sílvio Sousa, Gerente Regional de Desenvolvimento Econômico e Eventos Culturais da Secretaria do Continente, o qual também é Fundador e Presidente da ACELT.

O CINE ACELT acontecerá todas as quartas feiras às 20h, com uma programação de filmes nacionais, dos quais são fornecidos pela Programadora Brasil e fazem parte do Programa CINE MAIS CULTURA do Ministério da Cultura.

O Primeiro Filme será: NOVEMBRADA

Data: 30 de março de 2011 - Quarta Feira

Horário: 20 hs

Local: Auditório da Biblioteca Municipal Professor Barreiros Filho

Após a exibição do filme haverá um debate com o público.

A cada quarta feira, todos receberão o menu de filmes onde será decidido, democraticamente, por todos, qual o filme que gostaria de assistir.