25/03/2011 - Carnaval
Prefeitura entrega a premiação de Carnaval
A campeã do Carnaval Encantado, Escola de Samba União da Ilha da Magia recebeu cheque de R$ 40 mil. No total, foram distribuídos R$ 126,5 mil em prêmios.

foto/divulgação:

Prefeito Dário Berger entrega o cheque de R$ 40 mil à União da Ilha da Magia.

O prefeito Dário Berger entregou hoje à tarde a premiação para os melhores do Carnaval Encantado 2011. No total, foram distribuídos R$ 126,5 mil em premiação. O secretário de Governo Gean Loureiro, o secretário de Turismo Márcio de Souza, e o vereador Renato Geske também participaram do evento.

A escola campeã do Carnaval,  União da Ilha da Magia, recebeu do prefeito Dário Berger um cheque de R$ 40 mil. A Copa Lord, vice-campeã, ganhou R$ 30 mil. Os blocos carnavalesco que ficaram entre os três primeiros lugares também foram contemplados.  “Dascuia”, em primeiro lugar, recebeu R$ 10 mil; “Nossa Turma”, segundo lugar ganhou R$ 7 mil; e “Amigos do Caramuru”, terceiro lugar, ganhou R$ 5 mil.

Ainda receberam premiação a corte ( rei momo, rainha, 1ª e 2ª princesas)  cidadã e cidadão samba, vencedores do Popy Gay e os compositores das músicas na categoria marcha e marcha rancho.

No final da entrega da premiação, o presidente da Liesf (Liga das Escolas de Samba de Florianópolis, Zeca Machado, pediu a palavra, elogiou a organização da prefeitura que promoveu o Carnaval e deu uma camisa da liga para o prefeito Dário Berger.