30/03/2011 - Jurídica
Provas para procurador municipal acontecem neste domingo
Cerca de 1900 candidatos devem fazer as provas

foto/divulgação:

Acontecem neste domingo (03/04), no Campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), as provas do concurso público para Procurador Municipal de Florianópolis.

Os candidatos devem acessar o site da FEPESE para localizar os centros e as salas onde será realizado o exame. As provas serão divididas em duas etapas, sendo a primeira objetiva das 8h as 13hs e a segunda prova dissertativa das 16h as 20hs.

A organização orienta aos candidatos que cheguem com no mínimo 30 minutos de antecedência, pois não haverá qualquer tolerância. É obrigatória a apresentação de um documento de identidade original.

Haverá pessoal da FEPESE pelo Campus Universitário para orientar os candidatos e na sede da Fundação terá plantão para esclarecimento de dúvida.

Os ônibus coletivos para o Campus Universitário saem do terminal central (TICEN), linha UFSC. Os horários podem ser acessados pelo portal da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

arquivos para download