27/07/2011 - Economia
Vinicius Lummertz assume o IGEOF
Superintendente já começa a preparar a 13ª FENAOSTRA

foto/divulgação:

Na tarde desta quarta-feira, dia 27 de julho, o Prefeito de Florianópolis, Dário Elias Berger, assinou decreto nomeando o Secretário Municipal de Turismo, Vinícius Lummertz, também como Superintendente do IGEOF - Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis.

Como primeira atividade à frente do IGEOF, Lummertz começa a preparar a 13ª FENAOSTRA, que acontecerá de 07 a 16 de outubro, no Centrosul.

Vinicius Lummertz foi Diretor Superintendente do Ceag/SC e Vice-Presidente da associação dos Ceags. Implantou e dirigiu o Sebrae/SC por nove anos e ocupou a presidência da ACIF por dois mandatos.

No Governo do Estado, foi idealizador e primeiro Presidente da SC Parcerias, hoje SCPAR, Secretario Especial de Articulação Internacional e Secretário de Estado do Planejamento.