22/08/2011 - Na Mídia
Obras de saúde da Capital são destaque na imprensa
Edição desta segunda-feira do jornal Notícias do Dia destaca novos centros de saúde que a Prefeitura está construindo

foto/divulgação:

Maquete do Centro de Saúde de Coqueiros ilustra a matéria.

A edição de hoje do jornal Notícias do Dia destaca os quatro novos centros de saúde que estão em obras na Capital.

Confira, abaixo, trecho da matéria da jornalista Letícia Mathias:

" A Prefeitura de Florianópolis está construindo quatro postos de saúde para melhorar a estrutura e ampliar o atendimento na cidade, sendo três na Ilha e um no Continente. Eles estão situados no Rio Tavares, em Santo Antônio de Lisboa, no Pântano do Sul e em Coqueiros, que devem ficar prontos até dezembro deste ano.

Uma unidade de pronto atendimento também está em obras no continente, a UPA Continente, prevista para ser inaugurada no segundo semestre de 2012.  Hoje, Florianópolis tem 50 centros de saúde, que realizam em média 173 mil atendimentos por mês.

O investimento total nos quatro centros de saúde é de R$ 2.414 mil. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, desde 2005 foram designados R$ 19 milhões para as obras na Capital e até o final deste ano, a meta é realizar mais de 27mil m² em obras nesta área."

Clique aqui para ler a matéria na íntegra.