14/09/2011 - Administração
CEF vai administrar as contas da Prefeitura
Servidores passarão a receber pela CEF somente em março de 2012 quando termina o contrato com o Banco Santander

foto/divulgação:

Prefeito assina contrato

A Caixa Econômica Federal assinou contrato com a Prefeitura da Capital  para administrar as contas do poder público municipal durante um período de  cinco anos.

O contrato foi assinado hoje à tarde. No entanto, os servidores municipais passarão a receber pela Caixa Econômica Federal em março de 2012, quando termina o contrato com o banco Santander.

De acordo com o Secretário Municipal de Administração e Previdência, Sandro Ricardo Fernandes, neste período funcionários CEF procurarão os servidores para fazerem o cadastramento e oferecer empréstimos e outros benefícios mais em conta do que o Santander.

O prefeito Dário Berger ressaltou a importância de lastro da CEF e disse que sempre trabalhou com a instituição financeira, desde a época em que era prefeito de São José.

De acordo com o prefeito, a CEF, certamente, vai oferecer um excelente serviço de atendimento ao servidor público.