11/10/2011 - Serviços
Veja o que vai funcionar no feriado do dia 12

foto/divulgação:

UPAs somente para atendimento de urgência

Em função do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, nesta quarta-feira, 12 de outubro,  alguns serviços da administração municipal não funcionarão, mas as Unidades de Pronto Atendimento 24 horas permanecerão abertas. Confira o que vai, ou não, funcionar:

Ônibus –  na quarta-feira, o transporte coletivo da Capital vai operar com horários de domingos.

Coleta de lixo – não haverá coleta no dia 12. As atividades retornam ao normal na quinta-feira.

Mercado Público – somente o comércio de peixe irá funcionar, entre 07:00h e 12:00h

Saúde – as UPAs - Unidades de Pronto Atendimento 24 horas da Capital permanecerão abertas para atendimento de urgências nesta quarta-feira. Já os Centros de Saúde e as Policlínicas permanecem fechados no dia 12 e voltam a funcionar na quinta-feira.

Escola – não haverá expediente na rede municipal de ensino na quarta-feira.  As atividades escolares recomeçam na quinta-feira, dia 13 de outubro.

Direto do Campo – não haverá atendimento ao público no dia 12.

Pró-cidadão -  todas as unidades estarão fechadas na quarta-feira. O expediente normal será retomado na quinta.