26/10/2011 - Governo
Igeof tem novo superintendente
O jornalista Oreste Mello pretende levar seu estilo empreendedor para o órgão

foto/divulgação:

O novo superintendente do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF), Oreste Mello, tomou posse na manhã desta quarta-feira, 26 de outubro, no gabinete do prefeito Dário Berger. Autoridades e amigos do novo empossado lotaram a sala de cerimônia.

Oeste Mello é jornalista e apresentador. Atuou em diversas rádios de Florianópolis como a Guarujá, Bandeirantes e Gazeta. Apresentou o programa Ponto Final da TVBV e atualmente apresenta o programa To de Olho em Ti na Primer TV, em São José. Ainda na área de comunicação, Mello assina a coluna semanal “Tô de Olho em Ti” do Jornal A Fonte Catarinense.

Com a experiência de já ter presidido a Associação dos Moradores da Trindade e, atualmente, no comando da Associação dos Comerciantes do Mercado Público de Florianópolis, Oreste Mello diz conhecer a cidade de Florianópolis muito bem e, com o espírito empreendedor, pretende incrementar ainda mais os projetos do IGEOF. “Para o Instituto levarei três coisas: trabalho, trabalho e trabalho” disse. Entre os principais projetos do órgão, destacou o caminhão do peixe: “Quero aumentar o consumo da cidade nos pescados”.

O prefeito Dário Berger falou da alegria e honra em poder contar com o novo superintendente, bem como destacou o papel importante que Oreste assumirá junto à administração municipal.

O deputado federal Gean Loureiro que também prestigiou a posse, deu as boas vindas à Oreste Mello. “A sua vinda fará a administração atual abraçar ainda mais o povo de Florianópolis” disse. O deputado ainda fez uma ressalva ao superintende: “ Você veio, não somente para o IGEOF, mas para a prefeitura de Florianópolis, e por isso trabalhará de forma integrada com toda a administração”.