01/11/2011 - Serviços
Confira o que funciona nesta quarta-feira, feriado de Finados
No transporte coletivo, haverá linha especial para o cemitério São Francisco de Assis, bairro Itacorubi

foto/divulgação:

Transporte: haverá linha especial para o Itacorubi

Em função do feriado nacional de Finados, no dia 2 de novembro, alguns serviços municipais não funcionarão. No transporte coletivo, porém, haverá linha especial para o cemitério São Francisco de Assis, bairro Itacorubi, a partir das 8h.

Confira como ficam os principais serviços municipais nesta quarta-feira:

Ônibus – o transporte coletivo da Capital vai operar nos horários de domingo neste feriado de Finados, mas com serviço extra para o cemitério São Francisco de Assis, no bairro Itacorubi, para onde haverá linha especial . As partidas serão do Terminal de Integração da Trindade /TITRI, em conformidade com a demanda. Os ônibus estarão identificados com a palavra "cemitério" no vidro dianteiro.

Coleta de lixo –  Não haverá coleta na quarta-feira.  O serviço será normalizado a partir de quinta-feira, 3 de novembro.

Saúde – as Unidades de Pronto Atendimento 24 horas da Capital permanecerão abertas. Já os Centros de Saúde e as Policlínicas estarão fechados no dia 2, retomando as atividades normais na quinta-feira.

Escolas –  não haverá expediente nas escolas e creches de rede municipal nesta quarta-feira. As atividades escolares recomeçam na quinta, dia 3.

Pró-Cidadão: as  unidades do Pró-Cidadão e Projeto CIAC fecham na quarta-feira, dia 2,  e retomam o atendimento normal na quinta-feira, dia 3.

Mercado Público: nesta quarta-feira somente a Peixaria do Nelson funciona - das 6h30 às 13h.

Direto do CampoFecha na quarta e reabre na quinta-feira.