11/11/2011 - Governo
Saiba como ficam os principais serviços municipais neste feriado
Todos os serviços municipais, exceto escolas e creches, funcionarão normalmente nesta segunda-feira

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Escolas e creches da Capital retomam as atividades na quarta-feira

Em função do feriado nacional de 15 de novembro, alguns serviços municipais não funcionarão na próxima terça-feira. As escolas e creches da rede municipal de ensino estarão fechadas também na segunda-feira, retomando as atividades somente na quarta (16/11).

Confira como ficam os principais serviços municipais nos dias 14 e 15 de novembro:

Ônibus – na segunda-feira (14), o transporte coletivo da Capital vai operar em horário normal. Na terça-feira (15) será adotado o quadro de horários de domingos e feriados.

Coleta de lixo – No feriado de terça-feira haverá coleta normal nos períodos matutino e vespertino ( Ingleses, Jurerê Tradicional e Internacional, Rio Vermelho, Lagoa, Rio Tavares, Ratones, Caminho dos Açores, Carianos e Campeche). Neste dia não ocorrerá coleta noturna no Centro. Na  Bacia do Itacorubi (Santa Mónica, Córrego Grande e Itacorubi) e no Continente (Jardim Atlântico, Monte Cristo, Coloninha, Estreito e Balneário do Estreito) a coleta noturna será normal.

Saúde – as Unidades de Pronto Atendimento 24 horas da Capital permanecerão abertas todos os dias. Já os Centros de Saúde e as Policlínicas funcionarão normalmente na segunda-feira (14), mas estarão fechados na terça (15), retomando as atividades normais na quarta-feira.

Escolas – escolas e creches de rede municipal estarão fechadas na segunda (14) e na terça-feira (15), retornando às atividades normais somente na quarta (16).

Pró-Cidadão: as  unidades do Pró-Cidadão e Projeto CIAC funcionam normalmente na segunda-feira (14), fecham na terça-feira (15) e retomam o atendimento normal na quarta (16).

Mercado Público: na segunda-feira (14) todas as alas do Mercado Público estarão abertas. Na terça (15) somente a Peixaria do Nelson vai operar, no tradicional horário entre 6h30 e 13h.