20/12/2011 - Trânsito
Parada dos Sonhos: trânsito no entorno da Praça XV será bloqueado
Os estacionamentos na região da praça estão proibidos até a última apresentação na sexta-feira.

foto/divulgação:

A primeira apresentação da Parada dos Sonhos do Natal 2011 acontece hoje, a partir das 20h30, no entorno da Praça XV, Centro de Florianópolis. Por isso, a Prefeitura da Capital chama a atenção dos motoristas para algumas mudanças de trânsito naquela área.

Num primeiro momento, já pela manhã de hoje, os estacionamentos na região da Praça XV estão proibidos. No início da noite, por volta das 19h, as ruas do entorno serão bloqueadas para o tráfego de veículos. Segundo a Guarda Municipal, o horário exato do fechamento das ruas será definido de acordo com o número de pessoas no local.

Após o encerramento das apresentações e saída do público, as ruas serão novamente liberadas até amanhã, no mesmo horário. Já os estacionamentos permanecem proibidos até o encerramento de todas as apresentações da Parada dos Sonhos, na sexta-feira.

A Guarda Municipal estará garantindo a segurança no local com cerca de 40 agentes durante o show.