06/02/2012 - Trânsito
Trânsito da região da Paulo Fontes será alterado a partir das 20h desta segunda-feira
A ação visa a instalação da Cidade do Samba no Centro da Capital

foto/divulgação:

Mapa fornecido pela Guarda Municipal de Florianópolis. Clique sobre a imagem para ampliar.

Devido a instalação da Cidade do Samba no Centro de Florianópolis, a Prefeitura realiza,  a partir das 20 horas desta segunda-feira, alterações de trânsito nas imediações da Praça da Alfândega. O transito na Avenida Paulo Fontes será interditado para a instalação de palco.

Os motoristas que descem a Praça XV poderão acessar a Paulo Fontes na contramão. E retornar para a faixa correta nas imediações do Mercado Público.

Para os  veículos que trafegam na Avenida Paulo Fontes no sentido Rodoviária-Praça XV, não haverá maiores alterações. Eles poderão acessar a direita pela contramão, após o estacionamento da Aflov, que estará desativado, para acessar o bolsão de estacionamento criado para o evento.

Todas as alterações serão sinalizadas e monitoradas pela Guarda Municipal.