10/02/2012 - Trânsito
Avenida Paulo Fontes será fechada na noite desta Sexta-feira

foto/divulgação:

A tradicional festa do Berbigão do Boca abre hoje o Carnaval 2012 em Florianópolis. Devido aos milhares de foliões que devem participar da festa, a Guarda Municipal de Florianópolis chama a atenção dos motoristas para uma mudança no trânsito do Centro de Florianópolis, no entorno do Mercado Público.

De acordo com o diretor da Guarda, Ivan Couto Júnior, a Avenida Paulo Fontes será fechada, nos dois sentidos, na altura da Rua Pedro Ivo, por volta das 19h30. Segundo o diretor, o horário exato do fechamento dependerá do fluxo de veículos e do número de foliões no local.

A Guarda Municipal estará presente no evento com aproximadamente 40 agentes, garantindo, assim, a segurança das pessoas e a fluidez no trânsito.