12/03/2012 - Comunicação
Gean representa Dário Berger em aula inaugural de gestão de trânsito
Quarenta e cinco servidores municipais e estaduais participam do Curso de Especialização em Gestão de Trânsito, na Capital.

foto/divulgação:

Gean: Prefeito sempre valorizou os servidores

O Secretário de Governo municipal Gean Loureiro representou o prefeito Dário Berger na aula inaugural de Curso de Especialização em Gestão em Trânsito, na última sexta-feira.

Gean afirmou que Dário Berger sempre se preocupou com a valorização e a qualificação do servidor público e ressaltou que um dos objetivos do curso  é capacitar os agentes de trânsito para melhorar o atendimento dos usuários, agilizar o processo de mobilidade urbana, além de integrar as instituições na gestão do trânsito na Capital.

Participam do curso nove  guardas municipais, 15 policiais civis e 21 policiais militares. A duração da especialização é de dez meses. A idealização do curso é uma parceria entre a Prefeitura da Capital, por meio do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis e o Detran.

As aulas serão ministradas na Faculdade Estácio de Sá. Os alunos cursam três finais de semana, por mês, durante o período de dez meses.