20/04/2012 - Administração
Confira como funcionam os serviços municipais no feriado de Tiradentes
Neste sábado, 21 de abril, o transporte público de Florianópolis funcionará com horários de domingo

foto/divulgação:

As Unidades de Pronto Atendimento funcionarão normalmente.

Amanhã é feriado nacional de Tiradentes. Por isso, alguns serviços municipais terão alterações. Confira como funciona a coleta de lixo, transporte público e Mercado Municipal:

Comcap: A direção da Comcap informa que, em razão do Feriado de Tiradentes, não haverá coleta convencional nem seletiva no sábado (21).Os roteiros de coleta de lixo comum que ocorreriam neste dia, na Daniela, Jurerê, Vargem Grande, Vargem do Bom Jesus, Campeche, Rio Tavares, Alto Ribeirão, Tapera, Carianos e nas servidões da Costeira e Itacorubi serão feitos normalmente na terça-feira. Os roteiros de coleta seletiva do Centro e área comercial do Estreito ocorrem na segunda, e aqueles do Monte Verde, Ribeirão da Ilha, Morro das Pedras, Saco Grande e Caieira da Barra do Sul, no próximo sábado.

Transporte: Os ônibus funcionarão com horários de domingo.

Mercado Público: A ala do peixe ficará aberta até as 12h.