03/05/2012 - Habitação
Debate acontece às 19h de hoje na Assembleia Legislativa

foto/divulgação:

Plano prepara a cidade para os próximos 15 anos

A audiência pública final para discutir o Plano Municipal de Habitação acontece hoje, dia 03 de maio, na Assembleia Legislativa, às 19h. Atualmente, cerca de oito mil famílias de baixa renda na Capital vivem de maneira precária, sem as devidas estruturas habitacionais. Com a implantação do Plano Municipal de Habitação, a cidade de Florianópolis acabará com o déficit habitacional e estará preparada para os próximos 15 anos.

Depois da última audiência, todo o plano será entregue à Caixa Econômica Federal que dará o parecer e, após isso, será implantado. Portanto, toda a população de Florianópolis está convidada para participar da elaboração e discussão do plano.

Saiba mais: http://www.pmf.sc.gov.br/entidades/habitacao/?cms=plano+de+habitacao+de+interesse+social