10/05/2012 - Obras
Prefeitura investe em veículos e equipamentos novos
Mais de R$ 1 milhão de reais foram investidos

foto/divulgação:

Veículos foram financiados pela CEF

A Secretaria Municipal de Obras de Florianópolis entregou hoje, 10/05, 03 (três) caminhões e equipamentos de manutenção novos com o intuito de agilizar a recuperação da drenagem, a camada asfáltica e o sistema viário da cidade.

Foram adquiridos um caminhão “Fora de Estrada” 4x4 para as obras em locais de difícil acesso, como os morros, um Micro Jato para a manutenção da drenagem e um “Tapa Buraco” para recuperação e recapeação do asfalto.

Segundo o Secretário Municipal de Obras, Luiz Américo Medeiros, as aquisições ainda são insuficientes para suprir as demandas, mas ajudarão bastante neste primeiro momento.

A quantia de R$ 1.331.926,60 (um milhão, trezentos e trinta e um mil, novecentos e vinte e seis reais e sessenta centavos) foi financiada através da Caixa Econômica Federal.

Valores:
Caminhão “Fora de Estrada” 4x4= R$ 330 mil reais