05/06/2012 - Obras
Ao todo, 38 avenidas e ruas receberão melhoramentos

foto/divulgação:

23 ruas já foram repavimentadas na Capital

A Secretaria de Obras da Prefeitura da Capital inicia a partir da noite de hoje, dia 05 de junho, obras na área Centro - Norte da Capital. A secretaria dará continuidade ao cronograma de repavimentação asfáltica, sinalização, drenagem e serviços complementares. Haverá intervenções nos seguintes logradouros: avenida Professor Othon Gama D'Eça, avenida Trompowsky, rua Duarte Schuttel, rua Osmar Cunha, rua Bocaiúva, rua Almirante Lamego e avenida Rio Branco.

No total vão receber melhoramentos de infraestrutura 38 avenidas e ruas. Vinte e três já foram concluídas. O secretário de Obras Luiz Américo, pede a colaboração dos motoristas para usarem rotas alternativas enquanto estará sendo executados os trabalhos de recapeamento e drenagem.

Américo explicou que os desvios serão sinalizados. Ele também pede muita paciência aos transeuntes e moradores locais, enquanto as máquinas estão trabalhando. As obras começam pela rua Osmar Cunha. Na manhã de quinta-feira, dia (07/06) as intervenções serão executadas na avenida Professor Othon Gama D'Eça. O trânsito na avenida será reduzido de quatro faixas, para duas.

O secretário explicou ainda que após a drenagem será feita a aplicação da camada asfáltica e a execução das calçadas, além da pintura da sinalização nas ruas revitalizadas.