21/08/2012 - Administração
O evento contou com a participação de aproximadamente 40 aposentados da PMF

foto/divulgação: Mauro Vaz

Prefeitura Municipal de Florianópolis homenageia seus aposentados

Aconteceu na última sexta-feira, dia 17 de agosto, no Auditório da Federação do Comércio – FECOMÉRCIO, o encontro que marcou o início das atividades do grupo de aposentados da Prefeitura Municipal de Florianópolis, promovido pela Diretoria de Previdência.

O evento teve início às 13h30min estendendo-se às 17h30min, cujo objetivo é a valorização do aposentado, visando possibilidades destes terem uma aposentadoria com qualidade de vida e bem estar, através de inúmeras atividades nas áreas de esporte, lazer, cultura, saúde e educação.

As atividades foram iniciadas com a palestra “Aposentado: Melhor Agora” ministrada pela Dra. Dulce Helena Penna Soares, professora da pós-graduação em psicologia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A seguir foi a vez das atrações artísticos culturais, bem como o divertido espetáculo da Dona Bilica, cedido pela Fundação Franklin Cascaes.

O encerramento contou com a apresentação da Seresta do Grupo de Senhoras e pelo regente Nelson do Núcleo de Estudos da Terceira Idade/NETI da UFSC.