10/09/2012 - Obras
Prefeitura repavimenta rua no bairro Pantanal
As obras na Deputado Antônio Edu Vieira serão executadas entre às 21 e 6h, para diminuir os transtornos no trânsito

foto/divulgação: Martinho Gbhizzo

Obra na Edu Vieira começa nesta terça

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Florianópolis estará executando a partir desta terça-feira, 11/09, as obras de repavimentação asfáltica na rua Deputado Antônio Edu Vieira, no bairro Pantanal.

De acordo com o secretário de obras, Luiz Américo de Medeiros, as intervenções no asfalto serão executadas em decorrência da implantação das redes de água e esgoto na região e estão contempladas no convênio entre a Prefeitura e a CASAN para a execução de melhorias.“As obras serão executadas no período noturno, entre às 21h e as 6h, para diminuir os transtornos no trânsito”, afirma o Secretário.

A expectativa é que os serviços de repavimentação asfáltica estejam finalizados em até 40 dias, porém, é necessário que as condições climáticas estejam adequadas para a execução das atividades. “Os serviços serão executados em meia pista, portanto, solicitamos aos usuários da via que utilizem rotas alternativas pela Serrinha e Carvoeira, sendo que o trânsito local estará liberado para os moradores. Contamos com a colaboração e paciência da comunidade para viabilizar a conclusão desta importante obra”, complementa Luiz Américo.