08/10/2012 - Serviços
Prefeitura devolve campo do Palmeirinhas à comunidade
Depois de algumas negativas, o Juiz se sensibiliza com o ofício enviado pela AMPOLA informando a situação, as necessidades e a reivindicação da comunidade

foto/divulgação: google

Campo é devolvido à comunidade

A Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio de sua Procuradoria Geral informa que a justiça, em decisão liminar, imitiu o município a posse do campo do Palmeirinhas, localizado na Lagoa da Conceição.

A imissão foi deferida pelo Juiz Hélio do Valle Pereira, na ultima quarta-feira, 03/10. A decisão atende a reivindicação da Associação de Moradores do Porto da Lagoa (AMPOLA), quanto ao uso daquele importante espaço de lazer para a comunidade.

Conforme explica o procurador geral, Jaime de Souza, não cabe recurso, pois se trata da vontade de ambas as partes. A Procuradoria ressalta que ainda não foi oficialmente intimada sobre a decisão.

Mais informações: (48) 3251-6188 - Viviane Ferreira